Páginas

Labirinto Pessoal


Confusão mental, sons distorcidos, pensamentos embaralhados, visão embaçada, corpo arrepiado, viajando num universo paralelo, é assim que eu me pego as vezes. Quando menos espero estou em outro mundo, na qual eu sou a rainha, a comandante. Esquizofrênica eu? Não, com certeza não, louca talvez, ou apenas uma simples garota tentando se desligar desse mundo que as vezes é tão injusto e perverso.
Minha mente é como um labirinto, as paredes mudam continuamente, isso pode ser bom ou ruim depende do momento, ultimamente o meu labirinto está cada vez mais nítido, fácil de decifrar. Vamos supor que eu vejo no verde o amarelo, no vermelho o azul, olhar daltônico? Não, não, eu simplesmente os confundo porque quero, cansada de viver na monotonia do trabalho, queria mudar, fazer algo diferente, mas não dá, é complicado, muito complicado.
Pacificamente amigável? Posso dizer que sim, ando mais calma, mais tranqüila, conseqüências do namoro, talvez. Namorar é muito bom, principalmente quando os sentimentos são correspondidos, carinho, confiança, amizade, ... Permanentemente mutável? Nos últimos dias estou mudando bem menos meu temperamento, aprendendo a deixar de ser uma bipolar.
Então chego a conclusão que se não existisse o meu universo paralelo, eu não conseguiria relevar coisas como essa, aprendi a ter sangue frio nas situações mais perversas, e ser amável nas pacificas.

Nenhum comentário

Postar um comentário