Páginas

Eu te amo

E que o mundo explique, que as ações demonstrem, pois palavras ainda não achei. Que seus olhos digam, que meus lábios toquem, pois de mim, a voz já não sai. Tentar explicar o encaixe, que eu tanto te descrevi, agora se torna de certa maneira impossível. Meu amor, como pode existir um sentimento tão forte assim? Algo que ultrapasse qualquer distancia, e qualquer barreira, algo que se selou com um beijo de amor, um abraço de conforto, um sorriso de encantamento, algo que o mundo tramou, o destinou tornou real e os laços se uniram, como se tudo que faltasse na minha vida fosse encontrar você. Sentimento de completo, sentimento de verdade, sentimento de carinho, apego, sentimento que passa por cima das barreiras mais difíceis e enganadoras. E que nosso amor, saia das palavras, que seja inefável da nossa forma, e que Deus, como sempre, nos ajude a suportar qualquer que seja o problema, e nos mostre mesmo com o tempo a solução. Cada segundo ao seu lado se torna eterno apenas por ter você, se torna especial apenas por ver seus olhos brilharem, seu sorriso ilumina qualquer que seja a escuridão, se eu tiver você, nada mais eu precisarei. Eu sei que é real, indiscutível, e verdadeiro. Pra mim basta. Eu te amo, de todas as formas possíveis e impossíveis de amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário