Páginas

Sentido


Eu sempre procurei um sentido pra vida, e por muitas vezes me indaguei com a seguinte pergunta: a vida tem um verdadeiro sentido, ou nós é que escolhemos dar sentido a ela? Procurei me responder observando o mundo, as atitudes de cada pessoa, e tudo que se transformava em conseqüência, e me confundi ainda mais, pois descobri que cada um de nós temos traços a seguir, um caminho do qual temos algumas escolhas, e que sempre nos levam ao um sentindo geral. Enfim, coisas importantes na vida temos aos montes, desde Deus, que é quem é mais presente na sua vivência, até seus amigos de infância que não vê a anos, ou aquele familiar que te conheceu quando bebê, do qual você nem se lembra. Tudo é importante a nossa volta, mas como num jazido de diamantes, por mais que todos tenham grande validade, existe aquele que nos chama mais atenção, seja pela cor, pelo brilho, pelo formato, ou por qualquer outra coisa. É simples relevar e descobrir o que ou quem é esse diamante pra você. Sabe aquele alguém que sempre que pode te faz bem? E até mesmo sem fazer nada demais, te deixa feliz do mesmo modo? Sabe aquela pessoa que independente de qualquer obstáculo sabe dizer e fazer tudo que você deseja, como se tivesse seu manual? Sabe aquela pessoa que te surpreende? Que te encanta? Que te ama além das fronteiras? São simplesmente essas pessoas, ou essa pessoa em nossas vidas que fazem a diferença, que nos apresentam a novos sentimentos, a novos comportamentos, que nos fazem evoluir por menor que seja nossa percepção quanto a isso. E eu digo com certeza, que ao encontrar essa pessoa, você terá a resposta pra grande parte das perguntas que você se fez durante a vida inteira, e por final, depois de tanto quebrar a cabeça eu descobri que a vida tem sim um sentido, um sentido lindo do qual temos que nos orgulhar sempre, não sei na sua vida, mas na minha vida, o meu grande sentido é VOCÊ.

Nenhum comentário

Postar um comentário