Páginas

Escutando o bater das músicas.


 Percebendo o que ela faz em mim, posso concluir que não é nada de normal muito menos, anormal . É o som que desperta, que cria, que salva, que introduz cor, modifica o dia . Ensina a amar, ensina a escutar, e muito mais, ensina a aprender .

O motivo o qual eu gosto de dançar, é o mesmo dança e música é uma forma de aliviar a alma dos problemas do dia-a-dia, eu não me movimento, nem uso meu raciocínio pra definir meu rumo na dança, eu simplismente, deixo a música me levar, pra onde quer que seja, eu sei que vou. A música que me completa, pode não ser a mesma que eu dance, mas é a mesma que me conduz, como uma sessão de movimentos, que eu nunca sei onde vai dar,inteiramente indênticos aos passos de uma dança.

Nenhum comentário

Postar um comentário