Páginas

Hoje:


hoje eu penso se tudo que eu  fiz valeu apena...
se todo o choro foi verdadeiro...
se todo o amor foi puro..
se todo o carinho foi sincero..
se todo o esforço foi merecido..
se os erros foram realmente erros....
se a dor foi verdadeira ou se foi imaginaria...
se tudo que me disseram foi verdade...
se tudo que eu falei foi certo....
e ai eu vejo :
que metade das coisas não foram tão boas quanto pareciam !
que nem tudo era verdade!
que as vezes os erros se tornam os mais belos acertos!
que o choro as vezes serve pra te aliviar de coisas ruins!
que o esforço quase nunca é reconhecido!
e que as pessoas nunca estarão satisfeitas com oque nos temos a lhes oferecer!
então contente-se com oque você tem com oque você faz , e com o que você pensa ! 

Nenhum comentário

Postar um comentário