Páginas

Para uma pessoa mais que especial...


Há três anos uma pessoa apareceu em minha vida, e com um simples jeito de ser e um sorriso radiante me conquistou por inteira, e a cada dia que passa me sinto perdidamente apaixonada.                                                                                                    
Essa mesma pessoa vem tornando meus dias mais felizes e encantadores me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Não vou dizer que depois de tanto tempo não teve nenhuma briga ou problemas porque estaria mentindo, mas acredito que foram nestes momentos em que esse amor cresceu e se fortaleceu mais, pelo simples fato de superarmos e enfrentarmos essas dificuldades juntos.                                                                                                                                
Hoje não posso e nem quero ficar longe dele, pois, se ele não estiver comigo, o arco-íris perde as cores, a música perde a melodia, a dança perde o ritmo e nada mais faz sentindo, porque ele passou a ser parte da minha vida.                                                                                                 
Essa pessoa de suma importância para mim ao longo desses três anos passou a ser chamado por mim como, meu menininho, meu gurizinho, meu príncipe, meu fofo, meu lindo, meu tchutchuco, meu amor, minha vida, meu tudo ou simplesmente Cristhian Ribeiro Quines.          
E é a ele que devo agradecer por ter me aturado, me suportado e acima der tudo me amado até hoje.


(05/11/2008)

Nenhum comentário

Postar um comentário