Páginas

Eu quero ser aquela que te dá beijos de boa noite.
Aquela que sussurra poemas de amor feitos só pra você no seu ouvido.
Eu quero ser a princesa dos seus sonhos e a mulher da sua realidade.
Eu quero ser a luz que acompanha no caminho, a água do teu banho.
Tua amante, teu carinho
em dias escuros e ensolarados.
Eu quero ser aquela que recebe o brilho dos teus olhos a cada despertar de manhã.
Que beija a tua boca como se fosse o ultimo beijo toda vez...
que beija tua boca cheia de segundas intenções a toda hora.
Eu quero ser desesperadamente apaixonada por você
um pouquinho mais a cada dia.
Eu quero ser o abraço onde encontra segurança.
Teu porto seguro em quem confia.
O cheiro que te tira do sério.
O toque que te contorce o corpo.
A respiração que te excita.
Amar em cada segundo e em todas as suas variações
Eu quero você e quero tudo
cada faceta..cada homem que se encontra guardado
 e entre encontros e desencontros
idas e vindas
Amigos e amantes
Quero que seja único
que seja meu tudo.
Invadindo cada parte que há em mim e que ainda não sabe de você.
Eu quero te fazer uma morada só sua dentro de mim
Como um eterno e lindo dia de sol...
assim como vejo os dias ao seu lado.
Porque a eternidade do amor, não depende do momento
depende de querer.
Cada vez que eu imagino qual o rosto do amor
eu fecho os olhos e só lembro de você

Nenhum comentário

Postar um comentário