Páginas

Amor,

queria te contar os planos que fiz essa madrugada enquanto você dormia, e eu custava as pegar no sono. Posso? Bem, não quero que me ache uma tola, mas seria legal andar de mãos dadas na rua, não acha? Apenas eu e você. Nos dia de frio, poderíamos nos enrolar nas cobertas para ver um filme, eu deixo você escolher o gênero, e não me importo se o filme que você escolher não me agradar, durante o filme eu posso ficar te olhando, juro, não me incomodaria. Até prefiro assim. Poderíamos ir ao cinema também, ver um filme bem chato, e assim daríamos uns amassos bem gostosos. Você poderia me levar para ver o por do sol. Eu acho lindo sabe, um casal sentado à grama , admirando aquela linda imagem do sol indo embora. Apesar que partidas não são bonitas, mas se você estiver ali do meu lado e permanecer ali, pra mim está tudo bem, porque o sol voltará amanhã, e você ainda estrá comigo. Já imaginei nas manhãs, eu acordando, olhando para o lado e vendo a mais bela cena de você dormindo, em seguida, te dou um beijo delicado para que você não acorde e posso dormir mais, levanto  vou preparar nosso café da manhã. Eu também posso fazer sua comida preferida, e podemos ter o animar de estimação que você quiser. Podemos ouvir suas músicas e morar onde achar melhor.
Também já pensei em nossas brigas, eu te mandando para todos os lugares possíveis, e você me dizendo coisas horríveis, mas logo em seguida penso em nossas reconciliações, paramos de nos xingar, nos olhamos e todos já sabem como termina. Mas se tem uma coisa que não consigo imaginar, é nós dois separados, com futuros diferentes, um longe do outro. E mesmo que não aconteça todas essas coisas, eu aceito o que vier se for com você.

Nenhum comentário

Postar um comentário