Páginas

É difícil reconhecer o amor...

Então, como saber se o amor da sua vida está realmente na sua vida? É bom adiantar que ele não aparecera vestido de príncipe em um cavalo branco. Provavelmente ele aparecera na sua vida naquele dia que você foi descabelada para o trabalho, ou naquela formatura que você ne estava afim de ir. Mas quando o seu olhar encontrar com o dele, você sentirá um frio na barriga que nunca sentiu antes. E se você não consegue traduzir em palavras todas aquelas borboletas no seu estomago, é amor.
Ele não preencherá todos os sues pré-requisitos. E sabe aquele defeito que mais te irrita? Pois é, ele tem, Mas ele tem também o sorriso mais lindo do mundo! E com o tempo você percebe que um história de verdade é feita de pessoas de verdade, e na vida real as pessoas são diferente e tem qualidade e defeitos. É preciso que vocês sejam imperfeitos, para serem perfeitos um para o outro.
O frio na barriga nunca vai passar, sempre que estiver perto dele vai ser a coisa mais incrível e sem explicação do mundo. Vocês terão momentos felizes e darão boas risadas, mas também passarão por crises, mas irão superar todas elas juntos! Começando com uma xícara de café e um edredom. E depois disso você saberá que isso é amor. Não um amor de hashtag que só serve para ser publicado nas redes sociais. Um amor para ser sentido, um amor que vale a pena, um amor de verdade!
Amor que não divide, nem completa, apenas soma! E é recíproco. Sabe quantas pessoas vivem histórias vazias querendo viver a sua? Portanto, valorize quando o amor da sua vida aparecer, justamente na sua vida.


Nenhum comentário

Postar um comentário