Páginas


A minha vida é um oceano de ondas calmas e revoltas
O meu interior é o que mostro para fora, sempre preocupada com os outros de forma a que a felicidade e a compreensão sempre prosperem
O meu ser escuta cada frase que é proferida, cada frase que é silabada
E grava tudo no espaço e no tempo, por vezes na escrita, por outras no coração
Não trago respostas imediatas, nem as procuro ter, apenas trago um entendimento, um esclarecimento das coisas, sempre no intuito de poder ajudar quem gosto, quem respeito, e quem amo.
Por método o meu pensamento está despido, apenas olho e confronto.
Posso ser rude, posso ser meiga, mas é o preço que se paga por acima de tudo sempre ser sincera.
Na terra vejo aquela cor que faz sorrir
No sol aquele brilho que sempre encanta
No vento o murmúrio de palavras que não se ouvem
No mar o chamamento de algo importante
Em tudo sempre encontro algo, pois em tudo eu me sinto.
Sempre que me perguntam quem és, a única resposta que tenho é que sou o que a vida me fez, sou um fruto da natureza, uma alma que deambula pelo mundo, que viaja num corpo que me permite proferir palavras, que me permite realizar a escrita.
Sou um ser que ama e que gosta de ser amado.
Digo simplesmente que sou e sempre serei uma Amiga da vida, da natureza e de todos os que quiserem a minha amizade.

Nenhum comentário

Postar um comentário