Páginas

Muitas pessoas me dizem

Muitas pessoa antes de me conhecer começam a dizer "Eu te acho metida , e chata."
Mais antes de me julgarem tentem ao menos me conhecer. Mais criticas é o que mais ouço na minha vida,
mais elas não me abalam , e os elogios não me deixa superior.
Eu não sou perfeita, tenho sim meus defeitos , mais quem nunca errou que me julgue. Tenho medos , insegurança. As vezes me sinto sozinha sem nenhuma amiga para me ajudar, as vezes choro sem saber o porque. Não tenho o sorriso mais lindos , nem os olhos claros , mais me orgulho do que faço. Sou uma menina frágil que as vezes se machuca e chora. Não sou a queridinha do papai nem da mamãe.
Agora que cresci aprendi que nada na vida é fácil e que tudo tem uma dor. Aprendi que o ser humano é um ser inconprendivel.
Aprendi que nem tudo dura pra sempre, que a gente vive uma só vez e reclama demais que acaba nem dando valor as alegrias da vida. Hoje tento entender o que vim fazer nesse mundo. São tantas as minhas perguntas sem respostas...
Então em meio de tantas coisas que já passei as criticas de uma pessoa que é igual a mim não me atinge.

Nenhum comentário

Postar um comentário