Páginas

Problemas

Não aguento mais tantos problemas, tantas brigas, tantas pessoas falsas, tanto ódio
Basta ! cansei dessas amizades falsas , cansei de ficar chorando por quem não merece que eu derrame uma lágrima.
Mais eu entendo as pessoas se inebriam com o poder e a popularidade que acabam humilhando e maltratando a quem não merece tanto injustiça.
vivemos rodeados de rancor , de problemas , de pessoas que só querem o poder.
Mais porque tantos problemas, talvez nós nos ocupamos tanto com os problemas que esquecemos de valorizar
as coisas belas da vida, esquecemos de sorrir.
Esquecemos de agradecer por mais um dia.
Mais na minha opinião as pessoas não tem nem um pouco de escrúpulos e acabam pisando nas pessoas que elas acham que são inferiores a elas.
mais não nós somos todos iguais , esses preconceitos são muito clichê.
Só porque a pessoa na é da mesma classe social que você , não te dá o direito de sair humilhando elas.
Eu acho engraçado as pessoas só sabem criticar os erros dos outros, mais elas não param pra pensar nos seus próprios erros.

Nenhum comentário

Postar um comentário