Páginas

Sentimento de Adolescente

É engraçado como todos nos julgam , só porque somos adolescentes, somos os estranhos e os esquisitos, claro não agimos certo.
Mais todos tem suas fases, todos nós passamos por várias transformações todos os dias.
Quanto mais a gente vai crescendo os problemas vão surgindo. E as vezes ficamos cansados de tantas as responsabilidades que acabamos cometendo erros que nos prejudicam. Mais todos nós temos sentimentos , todos nós sentimos desespero , sentimos vontade de sorrir , de chorar , de cantar etc..
Mais nessa idade , quando nos tornamos adolescentes as mudanças são muitas , por isso nossos sentimentos começam a ficar confusos.
Certas vezes perdemos a cabeça com bobagens.
As vezes confundimos o amor com amizade , as vezes confundimos amizade com amor.
E é assim essas fases que passamos , nossa cabeça fica confusa.
Muitos julgam a gente tentar se divertir na nossa idade , mais isso acontece porque quando chegamos em uma idade que entendemos a vida a gente passa por tantos os problemas que queremos fugir desse mundo , onde certas vezes só existe a vingança , a falsidade e o ódio , por isso somos assim,
e esses são os nossos sentimentos verdadeiros e confundidos , com outros por isso as vezes a vida de adolescente vira uma verdadeira confusão.
Muitos de nós se refugiam nas coisas ruins da vida, acabam se metendo em drogas e violência, mais essas pessoas deveriam entender que não é assim que devemos viver.
Se queremos alguma coisa temos que lutar.

Nenhum comentário

Postar um comentário