Páginas

12 de junho de 2014


Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar de noite e jantar com você.
Quero compartilhar cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu.
Quero rir com você e dormir nos seus braços.
Porque  eu te amo desde  o dia  em que seus bracos me envolveram e seus lábios tocaram os meus. Talvez eu não soubesse disso naquele momento, mas eu percebi que alguma coisa  aconteceu  comigo naquele instante.
E quando saímos daquela cozinha no CTG, eu soube que jamais poderia abrir mão de você.
Portanto,  quero dizer que te amarei por tudo, ou apesar de tudo.
Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de um garoto que ainda sonha em conquistar o mundo, e que nem imagina o poder que tem sobre mim.
Te amarei quando houver  esperanças, mas também na falta dela
E amarei com todo meu coração. Te amarei por horas, dias, anos, eternamente e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso seu, para que dai onde estas, essa curva se forme em seus lábios me fazendo te amar ainda mais.
Coração, ninguém poderia ser tao especial como vice e para mim, preenche minha vida, meu coração, e meu mundo co. Tanta felicidade.
Ninguém poderia me completar como você, com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa tao especial, tao meiga, tao cativante, tao doce, tao carinhosa, tao encantadora, tao fascinante, tao apaixonante como você e para mim.
Ninguém mais poderia me conhece me compreender  melhor do que você.
Ninguém mais poderia ser o meu amor... NINGUÉM ,  a não ser você!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Eu te amo como nunca amei ninguém, nem vou amar..
Saiba que apesar da distancia você esta comigo a cada momento, cada minuto, cada segundo dos meus dias, porque te tenho em meu pensamento e no meu coração.
Milhões de beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário