Páginas

E se eu não acordar amanhã?

E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer?
Qual vai ser a sua reação?
Como vocês vai agir diante dessa situação?
Como você vai se sentir quando não puder mais me ver todos os  dias, rindo e falando?
Como vai ser quando você me procurar no facebook e souber que nunca mais vai ver aquela bolinha verde dizendo que estou on-line?
Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não estiver aqui para presenciar?
Você já parou para pensar nisso?
Você já parou pra pensar que pode dormir e não acordar mais?
Que você pode estar andando em uma rua e não conseguir chegar a outra...
Que agora você esta lendo isso, mas, pode não ter tempo o suficiente para ver o final.
Você já parou para pensar nisso tudo?
Você já imaginou como seria se você ligasse para mim, e alguém atendesse e te dissesse que eu não estou mais aqui?
Já imaginou que um dia você queira meu abraço e não possa mais o abraçar?
Já parou para refletir no quanto você ficaria mal se eu não estivesse mais aqui?
Já imaginou que um dia eu possa não estar mais aqui para te ouvir, te xingar, enxugar tua lagrimas, te apoiar, te incentivar, ou simplesmente dizer eu te amo?
Não né? Acho que nunca ninguém parou para pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas...
Pois, a maioria das pessoas só da valor a alguém especial quando o perde, e muitas esquecem que estamos nessa vida de passagem.
Infelizmente é assim, a gente nunca sabe diremos adeus.
As vezes queremos abraçar alguém ou falar algo para certa pessoa, mas, pensamos, "há deixa que amanhã eu faço isso".
Mas e se o amanhã não chegar? Como vais estar a sua consciência sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos daquela pessoa pela última vez e dizer que a ama ou simplesmente que ela é muito especial para você.
Por isso, reflita, e pense melhor antes de falar ou tomar atitudes.



Nenhum comentário

Postar um comentário