Páginas

Eu sei...

Eu sei que posso ser ciumenta, insegura e as vezes chata. Posso não ter as melhores atitudes no momento preciso, posso ainda ter muito para crescer e amadurecer nesse aspecto, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sou a unica que te ama de verdade. E nunca, nunca alguém vai amar tanto você como eu, porque eu te amo de todas as maneiras que se possa amar alguém, e é o sentimento mais puro e verdadeiro que já senti.
Sou eu quem sorri cada vez que vê o teu sorriso, e que faz planos de um futuro com você ao lado. 
Sou eu quem estará sempre de braços abertos para ti, sou eu que quando fico muito tempo sem falar contigo ou sem te ver, chora de saudade e as vezes medo e insegurança. Sou eu quem te entende, e quando não entendo, aceito, mas acima de todas as coisas te respeito.
Sou eu quem faço tudo que estiver ao meu alcance e as vezes até o que não estiver, só para te fazer feliz.
Por isso, saiba que sou ciumenta por medo e não desconfiança, medo de perder meu bem mais precioso.
Pois, você é meu melhor presente, a pessoa que vou levar para sempre em meu coração, é o amor da minha vida.

E eu prometo cuidar de você, ser fiel a você, e te fazer muito feliz.

Eu não imagino a minha vida sem você.


Nenhum comentário

Postar um comentário